Siga o Jornal de Brasília
Após preocupar fãs com postagens intrigantes, flagramos Ludmilla em clima de "love" Após preocupar fãs com postagens intrigantes, flagramos Ludmilla em clima de "love"

Celebridades

Após preocupar fãs com postagens intrigantes, flagramos Ludmilla em clima de “love”

Seguidores da cantora ficaram na dúvida se seria uma nova música ou se ela teria brigado com a mulher, Brunna Gonçalves

Ludmilla e Brunna Gonçalves. Fotos: JC Pereira e Daniel Delmiro / Agnews
Brasília de Fato

Publicado

em

Ludmilla deixou seus fãs preocupados logo cedo nesta quinta-feira (17). A cantora, que é casada com Brunna Gonçalves, fez um post no Twitter sem muita explicação, o que muitos acharam que poderia ser um briga com a mulher.

“Pegar celular que não é seu pra ver a hora e descobrir coisa errada é foda”, escreveu Ludmilla na rede social.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Não demorou muito para os seguidores da cantora a encherem de perguntas. “Meu Deus, garota, o ‘bom dia’ já tá assim?”, disse um. “O que rolou, meu Deus?”, se desesperou outro. “Vixe, o que houve?”, quis saber mais um.

Porém, teve quem achou que a frase seria trecho de uma nova canção. “É música, né, irmã?”, especulou uma pessoa. “Fiquei na dúvida se está falando da realidade ou uma ficção musical. De qualquer forma, isso é horrível mesmo”, publicou outra.

Mas tudo não passou de uma esperta jogada de marketing. À meia-noite desta sexta-feira (18/12), a cantora lança I Love You Too, música em parceria com o rapper Orochi e que faz parte do projeto de pagode Numanice Ao Vivo.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Hoje, flagramos Ludmilla em total clima de “love” com Brunna Golçalves, confira

A tática certamente foi certeira: o tweet teve quase 24 mil curtidas e um bando de gente desesperada nas respostas temendo algo mais sério. O que você achou da ideia?

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *