Mauro Naves aparece com Galvão bueno

A Globo anunciou a demissão do jornalista esportivo na semana passada, afastado da emissora desde 5 de junho. Mauro passou o contato do pai de Neymar ao advogado de Najila Trindade, modelo que acusa o jogador de estupro

Demitido da Rede Globo por seu envolvimento nas investigações sobre a denúncia de estupro contra o jogador Neymar, o jornalista esportivo, Mauro Naves (59), tem sido apoiado por seu grande amigo e nome de peso da casa, Galvão Bueno.

Neste domingo (14/07), a mulher do jornalista, Patrícia Naves, publicou em seu perfil pessoal em uma rede social, fotos onde o casal acompanha Galvão e sua mulher, Desiree Soares, em uma viagem no jatinho do narrador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O destino seria Bellavista Estate, propriedade onde fica a vinícola de Galvão Bueno, a Bueno Wines, em Candiota, no Rio Grande do Sul.

Na legenda da foto, um trecho da música Canção da América:”amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves, dentro do coração.”

A Globo anunciou a demissão do jornalista esportivo na semana passada, afastado da emissora desde 5 de junho. Mauro Naves passou o contato do pai de Neymar a José Edgard Bueno, advogado que trabalhava para Najila Trindade, a modelo que afirma ter sigo agredida e estuprada por Neymar. O craque brasileiro nega o ocorrido, e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Segundo a Globo, o jornalista disse que se limitou a repassar os contatos do pai do Neymar para o advogado, a quem já conhecia, porque esperava obter a história com exclusividade.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

3 × quatro =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE