Mãe de Sandy & Junior fala do retorno: ‘Meio surreal. Nem sonhava’

Mãe da dupla fala sobre reação e desejos para a nova fase dos filhos

Mãe de Sandy & Junior, Noely não imaginava que os filhos pudessem anunciar um retorno. Após 12 anos separados, os irmãos divulgaram que fariam shows novamente juntos, fazendo a alegria de fãs, amigos e familiares. Feliz e emocionada, Noely falou sobre sua reação ao descobrir o retorno e seus desejos para a nova fase dos filhos. 

“É meio surreal. Eu nem sonhava. Não vou dizer que era um sonho, porque eu nem sonhei, eu nem imaginei uma coisa dessas”, contou Noely.

Com o retorno de Sandy & Junior, um filme deve passar pela cabeça de Noely. Foram 18 anos acompanhando a dupla em shows, programas de TV e eventos. Três décadas depois da primeira apresentação, mais maduros e experientes, os irmãos se preparam para a turnê comemorativa “Nossa História”. Aos filhos, Noely deseja que esse seja um momento para celebrar e se divertir.

“Queria que isso fosse, para todo mundo e, principalmente para eles, uma grande diversão. Que seja um momento de celebração e de alegria, que fique marcado na vida deles, mais uma vez, como tantos outros momentos. Que seja motivo para comemorar e lembrar, e que seja lindo, que preencha os dois.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

Tags

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

19 + vinte =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend