Irritado, David Brazil dispara contra fãs de Bruna Marquezine

O promoter David Brazil utilizou o Instagram na madrugada desta quarta-feira (13) para disparar contra alguns fãs da atriz Bruna Marquezine, que, segundo ele, ficam fazendo intriga entre as pessoas

Tudo começou quando David fez um vídeo dizendo que “não estou mais aguentando, era muita pressão, muita cobrança, muita fofoca”, em tom de ironia. Imediatamente, alguns fãs de Bruna acreditaram se tratar de uma indireta para ela e marcaram a atriz nas postagens.

David, então, resolveu enviar um recado para essas pessoas. “Passam o dia inteiro só catando comentários só pra fazerem intrigas. Uns urubus que dizem que gostam da pessoa, mas que fazem da vida da pessoa um inferno. Tiram conclusões que deu indireta pra pessoa, que é deboche. Pegam isso, postam e ainda marca a pessoa que eles dizem que amam. Que amor é esse? Que fã é esse? Isso se chama maluquice ou doença mental. Quem ama protege.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Ao UOL, o promoter explicou o motivo o que fez divulgar o vídeo brincando sobre estar pressionado e afirmou não se tratar de uma indireta para Bruna. “Quem me segue sabe que muitas vezes falo que vou sair do Instagram, faço enquete e tudo com meus seguidores, e ontem estava na avenida Brasil, num trânsito de lascar vindo de uma reunião na Grande Rio, quando abri meu direct tinham várias mensagens de pessoas me cobrando atenção, dizendo que eu estava deixando elas no vácuo, tinha um monte de pedidos para eu fazer postagens de divulgação de bofes a lojas de cachorros. Aí fiz o vídeo, mas na hora nem pensei que alguém tinha feito isso, agora tudo na internet é deboche é indireta, sangue de Cristo tem poder.”

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

seis − 3 =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend