“Estou solteira há quatro anos”, desabafa Pabllo Vittar

Pabllo Vittar revelou em entrevista ao programa ‘Morning Show’ dessa quarta-feira (6) que não leva muito jeito para namorar sério

A cantora disse que está solteira há muito tempo, e que até tenha conseguido se relacionar nesse período, não conseguiu engatar um romance sério.

“Estou solteira há mais de quatro anos. Não consigo namorar, acho que tenho um certo bloqueio. Eu sofri uma traição que me levou a escrever open bar. Foi com um menino do meu colégio, ele me traiu com uma menino que estudava comigo. O menino chegou: ‘Sou seu amigo, tenho que te contar. Fiquei com seu namorado’. Falei: ‘você não é meu amigo, não’”, desabafou.

Além disso, Pabllo contou que sua sexualidade nunca foi um problema para a sua família e que a aceitação veio logo cedo.

“A minha condição sexual nunca foi um tabu na minha casa. Minha mãe sempre soube quem eu era, a pessoa que ia ser. Se hoje eu sou uma pessoa forte, confiante, e que consegue fazer o trabalho que eu faço é por ter tido uma estrutura familiar muito forte”,

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

treze + nove =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend