“Era briga o tempo inteiro”, diz Leo sobre fim da dupla com Victor

O cantor Leo Chaves confessou que ele e o irmão Victor viviam em pé de guerra.

Eles se separaram por tempo indeterminado em agosto do ano passado depois que o cantor Victor foi denunciado por agressões físicas à mulher, Poliana Bagatini. As informações são do UOL.

Eles participaram do The Voice Kids antes do rompimento. “Já fiz reality em dupla, era briga o tempo inteiro, um negócio bravo. Era feia a coisa. Mas eu acho que meu irmão sofreu mais do que eu. Como não tem ele, o cérebro aprende por repetição, eu estou sentindo falta dessas brigas”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Ele ainda disse que a relação foi turbulenta todo o período que trabalharam juntos. “Foram 27 anos da minha vida profissional em que eu compartilhei decisões, escolhas, junto com meu irmão. Ser irmão e sócio é complicado. Conviver, se relacionar, é muitas vezes abdicar de suas próprias convicções ou gostos. Frequentemente tinha briga. Para escolher repertório, para subir em palco, para fazer show, para fazer um negócio”, disse.

Leo segue carreira solo, participa do programa The Four na TV Record, além de ter lançado um livro e atuar como palestrante.

1 Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend