Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Ludmilla mostra sonho realizado ao usar sapato de Beyoncé

Brasília de Fato

Publicado

em

Ludmilla

Cantora relembrou passado e incentivou fãs a correrem atrás dos sonhos

Ludmilla comemorou uma conquista no Instagram. A cantora compartilhou um clique usando um sapato da famosa grife Louboutin. “Lembro que na minha adolescência eu só estudava, então tinha bastante tempo para ficar procurando tudo sobre a minha Queen Beyoncé e ela amava, e ainda ama, usar os sapatos da grife Louboutin”, relembrou.

“Eu ficava igual louca no site babando, porque era a única coisa que eu podia fazer na época. Mas nunca deixei de sonhar que um dia eu usaria o sapato da sola vermelha. Quando eu posto coisas desse tipo aqui não é para ostentar, nem nada do tipo, e sim pra vocês se inspirarem e terem certeza de que são capazes de conquistar tudo na vida, basta ir à luta, porque do céu só cai chuva. Então levanta essa bunda do sofá e vai correr atrás dos seus objetivos”, concluiu Ludmilla.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Os fãs da cantora adoraram a publicação e a encheram de elogios. “É isso mesmo, maravilhosa”, comentou um. “Uma diva”, disse outro. “Linda demais”, elogiou um terceiro.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Lembro que na minha adolescência eu só estudava, então tinha bastante tempo para ficar procurando tudo sobre a minha Queen @beyonce e ela amava, e ainda ama, usar os sapatos da grife @louboutinworld. Eu ficava igual louca no site babando, porque era a única coisa que eu podia fazer na época. Mas nunca deixei de sonhar que um dia eu usaria o sapato da sola vermelha👠Quando eu posto coisas desse tipo aqui não é para ostentar, nem nada do tipo, e sim pra vocês se inspirarem e terem certeza de que são capazes de conquistar tudo na vida, basta ir à luta, porque do céu só cai chuva. Então levanta essa bunda do sofá e vai correr atrás dos seus objetivos 👊🏾

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *