Ludmilla comete gafe durante programa de Fátima Bernardes

O Encontro com Fátima Bernardes desta segunda-feira (15/10) contou com a participação da pedagoga Andrea Ramal e de Ludmilla. No matutino, a profissional da educação respondeu perguntas sobre o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que ocorre no próximo mês, e foi surpreendida com uma dúvida da funkeira.

Bem sincerona, Ludmilla disparou: “Eu fico pensando assim: que a Terra fica rodando, rodando, rodando… E as coisas não saem do lugar. As coisas não caem. Por que isso? Eu sei que é força da gravidade, alguma coisa assim..”.

Embasbacada, Andrea não teve muito o que responder. “É a lei da gravidade… Essa não é exatamente a minha área. Eu sou da área de linguagem. Mas com certeza tem a ver com a lei da gravidade. A velocidade da Terra também não chega a esse ponto de ficar jogando os objetos e as coisas pra lá”, explicou a pedagoga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Logo em seguida, Ludmilla completou que já fez uma busca no Google para entender o assunto. “No Google não consegui entender. Fiquei encasquetada com essa coisa. Quando você disse que podia perguntar qualquer coisa, eu pensei: é agora!”, disse.

Erro ao falar de operadora

Ainda no Encontro, Ludmilla, que é garota-propaganda da operadora TIM, cometeu uma gafe ao falar da rede. Tudo começou quando, no quadro de notícias, um dos destaques foi o erro da operadora em relação ao horário de verão. Programado para ocorrer no dia 18 de novembro, a TIM adiantou o horário de todos os celulares de seus usuários e causou confusão.

Questionada por Fátima se sofreu com o erro da operadora, Ludmilla afirmou que sim. “Acordei desesperada. Eu falei: tio, já começou o Encontro”. Aí meu tio: ‘Você tá maluca, garota?’. Eram cinco e pouco da manhã e ele falando que já tinha começado. E no meu celular já era seis e trinta e três. E aí eu falei: ‘Marcos, veja no seu celular’. No dele também era”, contou.

“Só que os celulares dos nossos amigos, que estavam lá em casa, estavam no horário igual ao do meu tio. Eu falei: ‘Ah, gente! O que é isso? Pegadinha?’. Eles falaram que eu tinha inventado isso no celular”, concluiu a funkeira.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

Saullo Brenner
Leia mais no Metropoles

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

seis + oito =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend