Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Eduardo Costa rebate ex que o processou por aumento de pensão

Publicado

em

Após Lília Araújo, ex-namorada de Eduardo Costa e mãe da filha do sertanejo, declarar que está processando o cantor por um possível aumento do valor da pensão, o artista divulgou um comunicado ao UOL comentando o caso nesta terça-feira (16).

“Sobre as declarações da Sra. Lília, estas não traduzem a realidade e buscam somente, como de costume, criar situações para exposição de sua imagem. Ao longo de todos esses anos, diversos processos contra Eduardo Costa foram abertos, incluindo um pedido de união estável, todos já foram concluídos a favor do cantor, afastando as acusações a ele dirigidas. Eduardo nunca atrasou sequer um dia com os valores da pensão e confia na justiça para o breve esclarecimentos dos fatos”, diz parte da nota.

Eduardo Costa está sendo alvo de processo na Justiça, movido por Lília Araújo. A alegação é de reajuste do valor da pensão da filha do casal, Duda, de 12 anos.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Lília falou sobre o assunto em entrevista ao canal ‘Na Lata’, comandado por Antonia Fontenelle, no YouTube, nessa segunda-feira. A ex-namorada e o sertanejo se conheceram em 2001, mantiveram relacionamento e moraram juntos por 4 anos.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *