“Senti medo de morrer”, diz participante do ‘The Voice’ sobre abuso de ex

Flavia Gabê, de 21 anos, chamou atenção no programa ‘The Voice’, impressionando os jurados Ivete Sangalo, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Michel Teló. No entanto, mesmo tendo muito talento, a jovem parou de cantar por um tempo por conta de ciúmes do ex-namorado.

Em entrevista ao Universa, do UOL, Flavia falou sobre relacionamento abusivo e que teve medo de morrer.

“Toda vez que falava de música ou show tinha briga, crise de ciúme. Não podia cantar, falar ou cumprimentar alguém que acontecia algo. Havia implicância com os contratantes, com fãs”, afirmou.

No início, achava normal, mas aí as crises foram aumentando. Quando vi não podia mais ir em estúdio porque ele achava que todo mundo dava em cima de mim. Às vezes ele ficava muito nervoso, geralmente quando bebia, e senti medo de morrer sim”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Na sequência, Flavia conta que sua autoestima começou a baixar e que não se deu conta da pressão psicológica que vivia e que, consequentemente, a fez parar de cantar por um tempo.

A jovem cantora só se deu conta do que estava vivendo quando foi vítima de agressões, com direito à hematomas.

“Só aí consegui terminar o namoro e entender que a família que sonhava ter não seria com ele”, contou.

Atualmente, Flavia está em um relacionamento sério com Kayan Cantu, que tem trabalhado como seu assessor. Ela também afirma estar acreditando no amor e em si mesma novamente.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

19 − nove =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend