“Mensagem profunda”, diz cantora do Rouge sobre seio de fora em clipe

Li Martins, uma das integrantes do grupo Rouge, usou o Instagram nesta sexta-feira (31) para explicar o motivo do seu look com um dos seios à mostra coberto apenas por uma fita preta no novo clipe de trabalho da banda intitulado ‘Dona da Minha Vida’.

“Pra mim essa música sempre falou muito mais!!! Mais do que um final de relacionamento!!! ‘Dona da Minha Vida’ tem uma mensagem de superação que muitos certamente vão se identificar! Por isso senti a necessidade de representar algo a mais!Testamos vários looks, mas nenhum que tivesse uma mensagem que falasse mais do que apenas um seio à mostra!!! Eu buscava algo mais, que fizesse sentido não só pra mim, mas que trouxesse alguma mensagem mais profunda!!! E por incrível que pareça, aconteceu tudo tão naturalmente. Deus é tão perfeito que tenho certeza que foi um anjinho que falou no ouvido da Karin, no meu, e a gente foi ouvindo, e de repente me veio na cabeça o figurino branco do Chá Rouge”, escreveu ela em parte de sua legenda.

“Fazendo um resumo e sendo muito breve, quis contar a minha história, a minha experiência durante a amamentação da Antonella!!! De como a sociedade me olhava ao amamentar em público!!! Eu podia sentir os olhares… alguns constrangidos, outros repugnando este ato!!! Quando ao meu ver, uma das cenas mais lindas de se ver é a de uma mãe alimentando seu filho!!! Mães, não tenham vergonha de amamentar seus filhos em público!!! O que os outros pensam é problema deles!!!”, continuou a cantora na publicação.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Sobre este look… na prova de figurino, a @karinhils estava junto, e vesti um outro look branco na verdade, e ela disse: “amiga, pq vc não mostra os seios?” E eu disse: “acredita q pensei na mesma coisa?!” Pra mim essa música sempre falou muito mais!!! Mais do q um final de relacionamento!!! #DonaDaMinhaVida traz uma mensagem de #SUPERAÇÃO!!! Que muitos certamente vão se identificar!!! Essa letra serve p um fim de relacionamento assim como pra alguém q se sentiu oprimido num emprego, ou srofreu preconceito por algum motivo, e hoje superou, e deu a volta por cima!!! Por isso senti a necessidade de representar algo a mais!!! Testamos vários looks né @gabrielfernandesbh… rs Mas nenhum q tivesse uma mensagem q falasse mais do q apenas um seio à mostra!!! Eu buscava algo mais, que fizesse sentido não só pra mim, mas q trouxesse alguma mensagem mais profunda!!! E por incrível q pareça, aconteceu tudo tão naturalmente, pq Deus é tão perfeito q tenho certeza q foi um anjinho q falou no ouvido da Karin, no meu… e a gente foi ouvindo… e de repente me veio na cabeça o figurino Branco do Chá Rouge!!! Pedi p nossa equipe trazer esse figurino do Rio de Janeiro p São Paulo pq eu queria criar algo c ele!!! Fomos atrás de uma costureira, (detalhe: tudo isso acontecendo há menos de 24h p gravação do clipe) e fomos montando esse look no meu corpo!!! Tirando pedaços de um dos vestidos do figurino do Chá, construindo aos poucos aquela história q eu queria contar!!! Eu queria algo q me deixasse com uma imagem “delicada” mas “forte” ao mesmo tempo!!! A imagem da #MÃE!!! E qual a história desse seio à mostra?!? Precisaria de um outro post p explicar melhor!!! Mas fazendo um resumo e sendo muito breve, quis contar a minha história, a minha experiência durante a amamentação da Antonella!!! De como a sociedade me olhava ao amamentar em público!!! Eu podia sentir os olhares… alguns constrangidos, outros repugnando este ato!!! Quando ao meu ver, uma das cenas mais lindas de se ver é a de uma mãe alimentando seu filho!!! Mães, não tenham vergonha de amamentar seus filhos em público!!! O que os outros pensam é problema deles!!! Foto: @carolcaminha #DONADAMINHAVIDA #MAKINGOFF

Uma publicação compartilhada por ✨ Li Martins ✨ (@limartinsoficial) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

🎉🎉🎉🎉🎉 AEEEEEEEEEEEEE!!! FINALMENTEEEEEEEEE!!! MUITO FELIZ!!! MUITO ORGULHO!!! MUITO AMOR POR ESSE TRABALHO!!! 😍🙏🏼✨❤️🙌🏻 #GRATIDÃO #DONADAMINHAVIDA @sonymusic @osprimos_ @cabify_brasil (link na BIO) #REPOST @repost SAIUUU! As meninas do @rouge estão prontas para dar início à nova fase do grupo com o single “Dona da Minha Vida”. E a faixa já chegou com um clipe poderoso e cheio de diversidade em que essas maravilhosas dão um show de empoderamento e mostram da melhor forma que são “donas de suas vidas”! Vem conferir esse hino clicando no link na minha bio ou no destaque “News” dos Stories. (📹 Divulgação/ @rouge)

Uma publicação compartilhada por ✨ Li Martins ✨ (@limartinsoficial) em

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

6 − cinco =

Send this to a friend