Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Marquezine nega pausa em carreira por trabalho no exterior: ‘Não penso em parar’

Publicado

em

Bruna Marquezine terminou de gravar “Deus Salve o Rei” nesta quinta-feira (26) e já está com as férias programadas: ela vai viajar com o namorado, Neymar , e passar o aniversário com ele. Ao participar do “Altas Horas”, ela afirmou não ter planos de se mudar do Brasil por conta da carreira.

“Eu acho que um dia, lá atrás, quando as pessoas tinham intenção de trabalhar fora do país, elas realmente tinham que dar uma pausa na carreira delas aqui no Brasil para se dedicar completamente a trabalhar no exterior. Hoje em dia, com o mundo todo conectado e aberto – porque o mundo está aberto para se conectar de todas as formas, principalmente o mundo das artes -, eu acho que não é mais necessário parar a sua carreira em um lugar para tentar começar a trabalhar no outro”, afirmou a jovem, que notou uma evolução em sua personagem na trama das sete.

‘Onde tiver oportunidade, eu vou’, assegura

Isso não significa, entretanto, que ela não pretende trabalhar no exterior.

“Onde tiver oportunidade de trabalho, oportunidade de fazer personagens, coisas novas, trabalhar com gente que admiro, aprender, crescer como profissional, eu vou. Aqui no meu país, fora… Se tiver papel, eu vou trabalhar. Não penso em parar ou me mudar para trabalhar em outro lugar. Agora vou tirar férias, mas em breve estou trabalhando de novo e… para onde Deus me levar!”, disse Bruna, madrinha de casamento de amigos em Santos, São Paulo, ao lado do namorado nesta semana.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Feminismo é aprendizado, afirma atriz: ‘Importante se unir’

No programa, Bruna também falou sobre seu aprendizado no feminismo com o passar dos anos.

“Meninas, acho muito importante a gente se unir e entender que estamos aprendendo a ser feministas. Eu não vim de um lar feminista, minha criação não foi feminista, muito pelo contrário. Eu aprendo a cada dia mais ser e entender o que é o feminismo. Rapazes, entendam: vocês foram protagonistas por muito tempo, agora é hora de ouvir”, disse a artista, que dispensa avaliar produções alheias.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta