Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Marina Ruy Barbosa nega que atriz foi de penetra em seu aniversário: ‘Convidada’

Publicado

em

Marina Ruy Barbosa reuniu os amigos para comemorar os 23 anos em uma festa luxuosano Morro da Urca, na zona sul do Rio, neste sábado (23).

Segundo o colunista Leo Dias, Rafaela Mandelli chamou atenção entre os convidados. Isso porque, de acordo com o jornalista, ela tinha ido de “penetra” e não tinha uma amizade com a aniversariante.

Porém, a ruiva fez questão de esclarecer os rumores, em seu perfil no Twitter, nesta segunda-feira (2).

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

“Oi? Minha convidada sim! E fiquei super feliz que ela foi! Respeita as mina!”, escreveu na rede social.

Para comprovar a amizade, a atriz compartilhou uma foto com Rafaela, Bruna Marquezine, Paolla Oliveira, Marina Moschen e Fernanda Nobre no evento.

Atriz reprova comparação entre mulheres: ‘Não é saudável’

Em uma recente postagem no microblog, Marina criticou comparação entre mulheres: “Juro que nunca vou entender porquê ainda tem gente que insiste em comparar uma mulher com outra… em que ano estamos?!”. Apesar de a atriz não citar nomes, os internautas especularam que levaram a inimizade de Amália (Marina) e Catarina (Marquezine) para fora da novela “Deus Salve o Rei”: “Entendam de uma vez por todas que vocês não podem nunca alimentar rivalidades ok? Não é saudável pra ninguém!”.

Artista lamenta ataque de hater: ‘Agride à toa’

A ruiva foi alvo de ataque de um internauta em seu Twitter na semana passado. Um hater atribuiu o sucesso de Marina a cor de sua pele: “Marina Ruy Barbosa é a personificação da pessoa que só está onde está por ser branca, é de longe uma das ‘atrizes’ com um dos background mais privilegiados da história da TV brasileira”. O homem ainda criticou a atriz por adotar o sobrenome do marido, Xandinho Negrão: “Soa tão ridículo essa branquela sem talento ter colocado ‘Negrão’ no sobrenome por causa do marido”. Em sua página, a artista lamentou os comentários: “Vai entender a maldade das pessoas…”. “É sobre isso. Sobre gente que planta maldade e agride à toa…”, acrescentou em outro post. Alice Wegmann saiu em defesa de Marina no microblog: “A gente não entende porque não é muito da nossa natureza… Sigamos plantando o bem do lado de cá!”.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *