Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Nanda Costa assume relação com Lan Lan no Dia dos Namorados: ‘Mais um com ela’

Publicado

em

Nanda Costa finalmente assumiu o relacionamento com a percussionista Lan Lan.

A intérprete da Maura, da novela “Segundo Sol” aproveitou o Dia dos Namorados, nesta terça-feira (12), para confirmar o namoro com a cantora, com quem sempre é vista, em uma postagem no Instagram:

“Mais um 12/06 com ela”. Em seu perfil, Lan Lan compartilhou uma foto com a atriz: “Com ela.. é o meu amor”.

Em maio, para o jornal “Extra”, Nanda comentou os boatos em torno do relacionamento e negou envolvimento com a artista:

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

“Lan Lan é a minha vizinha e temos uma parceria musical. Falaram que eu também estava tendo um caso com a Manu (Emanuelle Araújo), que mora no mesmo condomínio que o meu. Falem o que quiserem, eu gosto de focar e falar do meu trabalho e da parceria que a gente tem”.

Famosos apoiam revelação de namoro: ‘Lindonas’

Camila Queiroz, prestes a se casar com Klebber Toledo, comemorou a postagem da artista na rede social.

“Suas lindonas”, escreveu. “Lindas! Sensacional, Nanda”, afirmou Letícia Colin, irmã de Nanda na novela das 21h. “Muito amor à vocês”, desejou Camila Pitanga.

Atriz incentiva exercícios aos seguidores: ‘Na adolescência fiquei bem gordinha’

Adepta de uma dieta sem carne vermelha, Nanda incentivou os seguidores a praticarem exercícios em uma postagem no Instagram e revelou que foi gordinha no passado:

“Já fez o que pra mudar a sua rotina hoje? Eu sempre gostei de esporte, desde criança… jogava bola, fazia capoeira, até kung fu eu já fiz! Mas na adolescência fiquei bem gordinha e morria de vergonha do meu corpo, e muita preguiça de correr atrás de um corpo mais bonito e saudável. Com o tempo entendi que endorfina não cai do céu, e que só eu posso correr por mim! O difícil é começar, procure algo que você curta fazer, existem mil possibilidades… Tá sem grana pra academia, então dá um Google, que tem muitas dicas de como treinar em casa, na praia, no parque”.

 

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *