Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Luciano Huck provoca polêmica com presente para menino que desenhou álbum

Publicado

em

O problema? Uma homenagem do apresentador Luciano Huck acabou dividindo a opinião dos espectadores.

Após emocionar internautas, o pequeno Pedro Henrique, de apenas 8 anos de idade, chamou atenção ao participar do Caldeirão do Huck deste sábado (23) — o menino de Bauru, do interior de São Paulo, desenhou o próprio álbum de figurinhas da Copa do Mundo 2018 porque a mãe não tinha dinheiro para comprar um de verdade.

Pensa numa história fofa. Nesse mundo onde o ‘ter’ ficou mais importante que o ‘ser’, eu queria que você assiste essa história que eu assisti essa semana e me tocou, bicho. Eu fiquei super tocado, emocionado, achei o maior barato“, revelou Luciano Huck ao apresentar a história de Pedro Henrique. O menino desenhou, sozinho, 126 figurinhas para completar o álbum.


Após contar a história de Pedro, Luciano Huck recebeu o menino e sua mãe, Gleice. No bate-papo, o apresentador surpreendeu o aluno com um recado dos jogadores da seleção brasileira. “Fala, Pedro Henrique. Eu quero mandar um grande abraço para você, agradecer o carinho que você tem com a gente!“, diz Neymar Jr., apresentando outros jogadores do Brasil — Marcelo, Willian, Thiago Silva, Paulinho e outros.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Na sequência, Luciano Huck dá de presente para Pedro Henrique um álbum oficial, mas um “detalhe” chamou atenção dos internautas: “Eu queria te falar uma coisa pessoal. Ontem eu fui buscar meu filho numa festa que ele estava com os amigos e meu filho tá fazendo o álbum dele, o Joaquim, o mais velho, e ele ganhou de uma amiga… ele tinha ganho o álbum, que é o álbum especial, todo bonitão e ele queria te dar esse álbum. Ele já completou algumas figurinhas, que ele já colou, a seleção ele já fez, mas aqui já tem todas as figurinhas do álbum para você completar o álbum da Copa. Fechou?

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *