Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Lucas Lima sai em defesa de Adriane Galisteu após comentário machista

Publicado

em

Adriane, que é casada desde 2010, falou sobre o começo da relação com o estilista e empresário Alexandre Iódice.

Nesta segunda (11), o GShow compartilhou uma notícia revelando que Claudia Leitte, Lucas Lima e a apresentadora Adriane Galisteu abriram o coração “e revelaram curiosidades do início do relacionamento com seus amados”.

No entanto, um internauta resolveu fazer um comentário negativo e pra lá de machista ao ver a publicação: “Galisteu já passou por 10 times de futebol se tratando de homem. Não quero e nem pago nem de graça. Mulheres de muitos homens não é mulher para macho de verdade, p*rra!“, escreveu o rapaz. O comentário do internauta provocou polêmica, com muitos tuiteiros pedindo que ele apagasse a ofensa: “Apaga que dá tempo!“, disse uma jovem.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Adriane acabou ganhando um defensor muito especial: o músico Lucas Lima, casado com Sandy há dez anos. No Twitter, Lucas fez um comentário irônico ao responder o homem: “Pô mano, ela vai ficar ARRASADA que nunca vai poder te ter…“, disse.

A mensagem de Lucas Lima chamou atenção nas redes sociais e o músico do Tamanho Família foi muito elogiado pelos fãs: “Eu te venero, cara!“, escreveu uma internauta após a repercussão da mensagem. “Lucas melhor pessoa, senta comigo no recreio?“, escreveu outra. “Melhor pessoa que existe, você“.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *