Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Após repescagem, Ana Luiza é eliminada novamente do MasterChef

Publicado

em

O retorno de Ana Luiza ao MasterChef Brasil não durou muito. Após passar pela repescagem na semana passada e garantir a sua volta ao reality, a cozinheira foi eliminada novamente do programa agora nessa terça-feira (5).

Ana Luiza não acertou uma receita de rávioli de camarão, que era considerada como simples pelos jurados, e por isso deixou o reality gastronômico.

“Eu fiquei contente porque era uma massa que eu já tinha feito. Só que cozinhar aqui não é igual quando a gente faz a massa em casa, que a gente demora três horas para fazer e consegue fazer com calma, com tempo para ver todos os problemas e ajustar. É totalmente diferente”, falou a jovem cozinheira ao Portal da Band.

O programa dessa terça também chamou atenção pelo drama vivido por Victor Hugo. O cozinheiro precisava fazer um nhoque de ricota e esqueceu de pegar a ricota na hora de realizar as compras. Com vergonha da sua gafe, o participante chegou a pedir para sair da prova, mas ficou e produziu sua própria ricota, teve sucesso e permaneceu na competição.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *