Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Afastada dos palcos, Simaria exibe foto rara do filho, Pawel: ‘Quem resiste?’

Publicado

em

Longe dos palcos para tratar uma tuberculose ganglionar, Simaria retornou às redes sociaise tem dividido um pouco da rotina no Instagram.

Sempre discreta em relação à família, a sertaneja surpreendeu os fãs ao compartilhar uma foto do filho caçula, Pawel, de dois anos, nesta terça-feira (5). “Quem resiste a esse olhar pedindo colo?”, escreveu a sertaneja, mãe também de Giovanna, de cinco. As crianças são frutos do casamento com o espanhol Vicente, a quem a cantora conheceu através do Orkut.

Cantora relata fase difícil: ‘Não podia pegar meu filho no colo’

Durante participação no “Fantástico”, no final de maio, Simaria relatou as dificuldades da doença e caiu no choro ao lembrar o momento mais difícil: “Peso 50 quilos e eu caí pra 42. Eu não podia pegar meu filho no colo porque eu não tinha forças. Ele tem 2 anos e meio e ficava pedindo pra mamar”. O infectologista David Uip disse que a doença se manifestou pelos excessos da cantora. Simaria concordou e disse que o ritmo de trabalho era intenso: “Desde os meus 14 anos até 35 anos eu trabalhei igual um burro de carga. Já cheguei a fazer três shows em uma noite. Quem tem vida assim? Isso é vida? Não quero mais fazer 30 shows por mês. Eu dormia três horas por noite. Mas o que mais mata a pessoa é a distância de um lugar para o outro. Porque é nessa distância que você não tem o que comer e eu acabava comendo sanduíche, porcaria no final do show”.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Simone explica discrição da irmã: ‘Se recluiu para se tratar’

Uma internauta reclamou da ausência de Simaria nas redes sociais: “Só acho que por terem tantos fãs demoraram muito para dar notícias. Merecíamos qualquer consideração, por mais mínima que fosse. Melhoras!”. Simone saiu em defesa da irmã e explicou seu afastamento da internet: “Primeiro lugar: Mesmo eu sendo irmão, não tenho direito nenhum de invadir o direito que ela tinha de se recluir para se tratar. Segundo: Quem é fã ama, entende e apoia. Terceiro: Você é o tipo de pessoa que quer mandar, ser dona da vida alheia… Para e pense se você ama nossa história, se você ama nossa música e se você nos ama de verdade. Deus te abençoe”.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *