Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Acusado de gordofobia, André Marques é atacado na web

Publicado

em

André Marques tem sido alvo de duras críticas no Instagram, nesta quinta-feira (14). O motivo? Um ataque de gordofobia contra uma internauta.

O episódio aconteceu depois de uma usuária da rede social, identificada como Lilian Tomioka, ser filmada imitando um famoso vídeo do apresentador, em que ele aparece como DJ em uma festa, ainda acima do peso.

O que era uma brincadeira sem pretensão, acabou chegando até o global, que não gostou nem um pouco da ‘homenagem’ e mandou mensagens para lá de irritadas à jovem.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Incomodada, a moça fez questão de divulgar prints da ‘conversa’ com o artista na web. “Você está com o mesmo peso que eu estava na época desse meme. Se cuida para não morrer cedo!”, escreveu Marques.

Em outra mensagem, ele disparou: “E não faz a gorda feliz, porque eu era gordo feliz também, mas a saúde fica uma me$#@”.

Para amenizar, o apresentador encerrou: “Boa sorte. Deus te cuide. Beijos”.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

No Instagram do famoso, diversos internautas se manifestaram contra sua postura. “Que magro infeliz”, ironizou uma seguidora. “Meu anjo, essa vergonha que você está passando é no débito ou no crédito?”, cutucou outra. Já uma terceira avaliou: “Não é abordando a pessoa desse jeito que você vai ajudar. Você estava gordo na época do meme e só resta aceitar, parceiro”.

Além das alfinetadas, os usuários da plataforma também inundaram a página de André com a hashtag ‘gorda feliz’.

Até o momento, o global não se manifestou acerca do assunto.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Relembre o vídeo do comunicador como DJ:

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *