Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Will Smith fará música da Copa do Mundo da Rússia 2018

Publicado

em

Após o Waka Waka, em 2010, e We Are One (Ole Olá), em 2014, a expectativa para o lançamento da música oficial da Copa do Mundo da Rússia de 2018 cresce – ainda mais agora que foi revelado que Will Smith participará dela.

A notícia foi dada em primeira mão em uma transmissão ao vivo do site Vibe, que entrevistava o produtor DJ Nelson, famoso sobretudo por seu trabalho com o reggaeton. “Nicky Jam e Will Smith estão produzindo juntos”, afirmou.

A primeira vez que os dois se uniram foi quando o ator publicou um vídeo em seu Instagram dançando a música “X”, de Jam – o vídeo viralizou. Depois, foi confirmado que Smith participará no clipe do remix de “Icon” (Jaden Smith, 2017), que ainda será lançado.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Além dos dois, deve entrar na parceria a cantora albanesa Era Istrefi e o produtor musical Diplo. Segundo DJ Nelson, “eles estão fazendo uma música incrível e muito louca!”.

O novo lançamento se juntará a Colors, de Jason Derulo e Maluma, que foi a canção escolhida pela Coca-Cola para essa Copa de Mundo.

Ainda não há data de lançamento para o hino oficial a Rússia.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *