Will Smith fará música da Copa do Mundo da Rússia 2018

Após o Waka Waka, em 2010, e We Are One (Ole Olá), em 2014, a expectativa para o lançamento da música oficial da Copa do Mundo da Rússia de 2018 cresce – ainda mais agora que foi revelado que Will Smith participará dela.

A notícia foi dada em primeira mão em uma transmissão ao vivo do site Vibe, que entrevistava o produtor DJ Nelson, famoso sobretudo por seu trabalho com o reggaeton. “Nicky Jam e Will Smith estão produzindo juntos”, afirmou.

A primeira vez que os dois se uniram foi quando o ator publicou um vídeo em seu Instagram dançando a música “X”, de Jam – o vídeo viralizou. Depois, foi confirmado que Smith participará no clipe do remix de “Icon” (Jaden Smith, 2017), que ainda será lançado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Além dos dois, deve entrar na parceria a cantora albanesa Era Istrefi e o produtor musical Diplo. Segundo DJ Nelson, “eles estão fazendo uma música incrível e muito louca!”.

O novo lançamento se juntará a Colors, de Jason Derulo e Maluma, que foi a canção escolhida pela Coca-Cola para essa Copa de Mundo.

Ainda não há data de lançamento para o hino oficial a Rússia.

Send this to a friend