Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Túlio Gadêlha chama Fátima Bernardes de ‘caloura’ e brinca: ‘Quase pernambucana’

Publicado

em

De segunda a sexta Fátima Bernardes comanda ao vivo o programa “Encontro”, direto dos estúdios do Projac, no Rio de Janeiro.

Mas aos fins de semana, sempre que pode, a jornalista vai para Recife encontrar o namorado, Túlio Gadêlha, que vive em sua cidade natal. E neste fim de semana não foi diferente. Já ambientada ao local, a apresentadora circula livremente por shows e atrações turísticas, sempre ciceroneada pelo amado, com quem deu um show de gingado dançando forró no sábado.

E neste domingo (27) o casal fez um passeio de catamarã por alguns conhecidos pontos da cidade. Em sua rede social, o advogado postou uma foto abraçadinho à namorada e brincou:

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

“Ela é quase pernambucana. To iniciando bem direitinho minha caloura”. Na sua rede social, além de mostrar um clique no arrasta pé, a mãe dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius contou que eles também foram juntos a uma festa infantil. Mais cedo, Túlio publicou um clique de Fátima ao lado da estátua do escritor e poeta Antonio Maria e brincou: Tô de olho nesse ‘caba’ [sic] aí… Esse Antonio Maria parece ter uma conversinha mole danada”.

Fátima se diverte com elogios: ‘Pessoas são generosas’

Desde que começou a namorar Túlio Gadêlha, Fátima Bernardes emagreceu e tem posado sempre tão feliz para as fotos que vem recebendo uma enxurrada de elogios por sua beleza e boa forma. Para ela, no entanto, são os olhos de quem a vê.

“Quando a gente está bem por dentro, está bem por fora. As pessoas são generosas quando me reconhecem como ícone de beleza”, disse, modesta, em conversa com o Purepeople. Para o advogado, dizer que Fátima ficou mais bonita após o início do relacionamento com ele é um exagero. “Acho que há um pouco de machismo nisso de atribuir só a mim o momento atual dela. Eu já encontrei ela assim, desse jeito. Realizada profissionalmente, pessoalmente”, explicou à jornalista Mônica Bergamo, do jornal “Folha de S. Paulo”.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *