Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Sheila Mello volta ao ‘É o Tchan’ para turnê de 20 anos de concurso da banda

Publicado

em

O ‘É o Tchan’ comemora neste ano 20 anos da realização do primeiro concurso para escolher a nova loira do grupo. Em 1998, para substituir Carla Perez, a escolhida foi a dançarina Sheila Mello. Ela permaneceu na banda por cerca de cinco anos.

Para comemorar essa data marcante para o conjunto musical, Sheila fará uma série de shows da turnê batizada de ‘Luz na Passarela’, que deverá passar por diversas regiões do país, ao lado de Beto Jamaica e Compadre Washington para dançar os principais hits do ‘É o Tchan’ nas apresentações.

A primeira apresentação do grupo aconteceu neste domingo (20), durante o quadro ‘Ding Dong’, no ‘Domingão do Faustão’. O cronograma com as datas dos shows ainda não foi divulgado.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Boa tarde meus queridos! Ontem tive um dia cheio de momentos maravilhosos, primeiro foi na #viradacultural2018 onde tive o privilégio de dançar na minha cidade que amo, SP, ao som da banda que sempre fui fã e que me proporcionou uma das maiores oportunidades da minha vida “É o Tchan”. Depois participamos do #dingdong no Faustão que tb faz eu relembrar aquela data inesquecível em 1998! A final do concurso “A Nova Loira do Tchan”! E a convite do Tchan, resolvemos fazer alguns shows em comemoração a esta conquista, não só minha, mas da dança onde ocupou um novo espaço com o grupo! Estou com muita expectativa que está comemoração, leve alegria e dança, marca registrada do grupo! #makehair @marciogranado #look @breshowfantasias (macacão) @regiscoelho (vestido azul) @scamproducoes @compadrewashington @betojamaica10 @eotchanoficial

Uma publicação compartilhada por Sheila Mello♌ (@sheilamello) em

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *