Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Lucas Fernandes e Ana Lúcia Vilela rebatem críticas após reatarem relacionamento

Publicado

em

No fim da semana passada, o ex BBB Lucas Fernandes e Ana Lúcia Vilela anunciaram que reataram o noivado.

Lucas publicou uma foto romântica ao lado da noiva e se declarou:

“Eu nunca desistiria de ter na minha vida novamente. Você é a pessoa mais importante que Deus colocou em meu caminho. Vivemos os mais intensos 6 anos da minha vida e é com você que quero viver o resto dela. Eu te amo e assim será pra sempre, Ana Lúcia”.

Lucas e Ana Lúcia namoraram por 6 anos e estavam noivos até o jovem entrar no Big Brother Brasil, em janeiro deste ano. Dentro do reality, Lucas teve um “affair” com outra confinada, Jéssica Mueller. Ana Lúcia não gostou nada do que viu e terminou o romance assim que Lucas foi eliminado da casa. Desde então, o jovem sempre revelou nas entrevistas que iria reconquistar o amor da noiva… e conseguiu, mas Lucas ficou conhecido como “noivo de Taubaté”.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Apesar do amor e das declarações entre o casal, eles têm recebido muitas críticas nas redes sociais. Os seguidores os acusam de ter criado uma cena para angariar “muito dinheiro e visibilidade”. Outros dizem que Ana Lúcia deveria ganhar “o prêmio de empreendedora do ano” por ter “criado uma situação de vítima”.

Mas, Ana não deixou por aí.

“Concordo. Empreendi o maior de todos os desafios: vivi minha história sem fazer mal a ninguém e sem esquecer quem eu sou. Como resultado, enchi meu bolso de experiência e agora estou enchendo de amor. Mudei minha vida. Em vez de ficar presa por três meses, usei esse tempo para me libertar de conceitos que não me serviam mais”, escreveu ela.

O ex-BBB também ficou de cabeça quente e comentou em um Instagram de fofoca que falava sobre o casal. “Engraçado como vocês têm a boca boa pra chamar os outros de trouxa. Mas concordo com vocês, deve ser difícil ter uma página de notícia onde a função é ficar denegrindo as pessoas. É vida medíocre que chama? Mas cuidado, hein. Algumas páginas de fofoca caíram um dia desses. Se nada der certo, não se preocupe que eu arrumo emprego pra você”, ironizou Lucas.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *