Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Gisele Bündchen manda recado no Instagram após mal-entendido em aeroporto

Publicado

em

Gisele Bündchen é uma personalidade pra lá de discreta. Não à toa, a modelo surpreendeu seus mais de 14,5 milhões de seguidores ao fazer um desabafo surpreendente. No Instagram Stories, a famosa revelou que foi vítima de um mal-entendido e mandou um recado à “mídia sensacionalista”.

A modelo desembarcou no Brasil para um evento e foi clicada usando o travesseiro para se proteger dos flashes dos fotógrafos. O problema? Tabloides internacionais alegaram que Gisele estaria usando o acessório para se proteger de uma fã. Ela precisou usar o Instagram Stories para se defender das acusações: “Mídia sensacionalista é triste. Chegando ao aeroporto à noite me deparei com flashes na minha cara, meu instinto foi usar meu travesseiro para me tapar deles. Mas assim que consegui, parei para fotos!“, esclareceu.

Sempre que posso o faço. Sempre fui e sou muito grata a todos as pessoas pelo carinho que recebo. Por favor, mas amor e menos mentira!“, desabafou no Instagram Stories, em inglês e português. Confira: 

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Gisele Bündchen manda recado no Instagram após mal-entendido em aeroporto© Foto: Reprodução Gisele Bündchen manda recado no Instagram após mal-entendido em aeroporto

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *