Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Fátima Bernardes curte aniversário de amiga com namorado, Túlio Gadêlha: ‘Luz’

Publicado

em

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Fátima Bernardes e o namorado, Túlio Gadêlha, são fãs de programas variados, desde exercícios ao ar livre até shows e peças de teatro.

Neste sábado (05), o casal aproveitou o dia em uma festa de aniversário de uma amiga. “Muita cor, muita luz, muita energia, como a aniversariante”, escreveu Fátima na legenda de uma selfie cercada de amigos e com o advogado pernambucano, com quem apareceu combinando look em clique anterior. Com look estampado floral, ela também apareceu em outros registros com amigas e ‘fazendo parte’ da banda, com um banjo na mão.

Muita cor, muita luz, muita energia, como a aniversariante. #dudatropicana30

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

Apresentadora evita comparações entre relacionamentos: ‘Me incomoda’

Em recente entrevista, Fátima – comparada à filha Laura por fãs ao postar uma foto com a idade atual da herdeira – explicou que não gosta de ver seu namoro comparado ao relacionamento anterior, com William Bonner.

“Isso me incomoda porque as pessoas comparam um relacionamento de felicidade com um comportamento que havia de tristeza óbvia pelo fim de um relacionamento de muitos anos. Não tinha como estar esbanjando felicidade naquele momento independentemente de porque o casamento terminou. Ele foi feliz em 26 anos, ele foi incrível, eu tenho 3 filhos maravilhosos, então lamento esse tipo de comparação. Não me abala porque sei o que foi, da qualidade que foi essa relação anterior, e hoje fico feliz delas me acharem feliz”, disse.

‘Contemporâneo’, define figurinista sobre looks de Fátima

Figurinista do programa matinal comandado pela jornalista, Rosa Pierantoni conversou com o Purepeople sobre as preferências da apresentadora na escolha de peças para a atração.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

“Não tem uma peça que ela não usaria de jeito nenhum, mas tem as peças que ela não gosta e por isso não produzo. São estampas com flores bem pequenas, animal print (já até usou, mas não gosta muito), roupas fechadas, sem nenhum decote e cores como nude e bege. Ela gosta de usar mais vestidos e é o que o público mais gosta de vê-la usando, explicou a especialista, indicando que todas as roupas vestidas pela apresentadora são da emissora: “Ela não usa roupas de acervo pessoal. Só usa roupas que produzimos”. Questionada sobre como definiria o estilo da global, ela opinou: “Acho que contemporâneo”.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta