Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Simone come caviar pela primeira vez e não gosta: “fico com minha rapadura”

Publicado

em

Sempre bem-humorada, Simone, da dupla com Simaria, compartilhou um vídeo mostrando sua primeira vez comendo caviar.

Com cara de quem não gostou mesmo antes de provar, a cantora engoliu uma colherada da iguaria e comprovou que não era mesmo para ela.

“Deixo pra vocês finos o tal do caviar, eu fico com minha rapadura, tchau obrigado!”, avisou ela, ao publicar o momento em seu Instagram nesta sexta-feira (18).

Nas imagens, Simone está acompanhada de amigos, e um deles brinca. “Come sem nojo”, disse ele. A cantora faz careta e recebe o aviso de que está com o dente sujo. “Ainda de cara amarrada, ela rebate. “Ótimo”, dispara.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Os fãs de Simone deixaram comentários elogiando a sinceridade da musa. “Me representa”, brincou um seguidor. “Mulher, isso é ruim mesmo”, confirmou outro. De férias na Europa com o marido, Kaká Diniz, e o filho, Henry, a cantora tem compartilhado momentos da trip em família e, sincerona, usou o Stories do Instagram não só para mostrar mais do primeiro contato com o caviar como, na quinta-feira (17),  para desmentir que estivesse grávida novamente. “É não, bebê. É muito sanduíche, muito macarrão, muita comida. É difícil! É comida mesmo”, garantiu a cantora.

Na viagem, ela encontrou ainda com o craque Neymar, após a família assistir um jogo do Paris Saint-Germain. “Meu campeão com meu migo”, brincou Simone ao mostrar um bate-bola entre Henry e o jogador namorado de Bruna Marquezine.

Deixo pra vocês finos o tal do caviar, eu fico com minha rapadura😂😂 tchau brigado!

Uma publicação compartilhada por simoneses (@simoneses) em

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *