Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Maria Padilha afirma ser vítima de preconceito por namorado mais jovem

Publicado

em

Atualmente com 58 anos, a atriz Maria Padilha está em um relacionamento sério com Brenno Souza, que é 25 anos mais novo. De acordo com informações do Uol, ela revelou já ter sofrido preconceito por conta da diferença de idade entre ela e o amado.

“A mulher é sempre colocada assim: ‘Fulana está com um garotão…’ É depreciar não só a mulher como o namorado também. Está tudo num pacote de preconceito”, disse.

“As pessoas ficam querendo casais como se fosse uma novela, mas a vida não é assim. Nem sempre a gente se encanta pela pessoa que vai ficar bem na foto. E a vida nem sempre é fotogênica”, completou.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Ainda segundo o Uol, Maria Padilha classifica as pessoas preconceituosas como “gente tacanha” e ainda fala de como a vida é surpreendente.

“Eu já senti preconceito, e de pessoas próximas. É coisa de gente tacanha. Eventualmente você até pode pensar na questão da idade. Quando, por exemplo, estávamos começando, eu pensava: ‘É um absurdo isso, não vai dar certo’. Achava estranho porque a diferença é muito grande. Achava que não fosse durar e já vai fazer quatro anos. A vida é muito surpreendente”, afirma.

A atriz está longe da televisão desde 2014, quando participou da trama ‘A Regra do Jogo’. No entanto, atualmente, ela se prepara para voltar ao teatro com uma peça que ainda não tem título definido.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *