Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Latino vai com nono filho a evento após confirmar paternidade

Publicado

em

Latino, que realizou um teste de DNA para comprovar a paternidade de Guilherme, de 19 anos, esteve com o jovem na inauguração do restaurante Coco Mambo, na noite de quinta-feira (26). O cantor ainda estava acompanhado da noiva, a personal trainer Jéssica Rodrigues.

No restaurante, Latino posou com Guilherme para as câmeras e a dupla ainda deu uma entrevista para o repórter Amin Khader para falar de como estão lidando com a descoberta de serem pai e filho.

O cantor contou que conseguiu convencer o jovem, de quem ele já desconfiava ser pai, a realizar o exame para que ele tivesse a comprovação por vias científicas.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

“A gente já tinha indícios disso. A gente já tinha conversado sobre isso quando ele tinha 14 anos, mas ele antes não queria fazer o exame de DNA, a mãe era contra e ele tinha um padrasto que o criou desde pequeno”, conta. “Agora ele disse que queria muito conversar comigo e se aproximar de mim. Eu disse que não me incomodava, mas que preferia fazer um exame de DNA para ver tudo certinho. Ele aceitou fazer! Nunca é tarde para ter 100% de certeza”, explicou ele.

O cantor conta que ficou feliz com a confirmação e pretende estreitar o relacionamento com o jovem. “Foi maravilhoso. Já estou botando ele no esquema para trabalhar comiigo.”

Eles se encontrarão hoje à noite durante a inauguração do bar Coco Mambo, que tem uma parceria com Latino. “Hoje, na inauguração do Bar Coco Mambo, no Recreio, será o nosso primeiro encontro depois do exame.”

Além de Guilherme, Latino de oito filhos:  Dayanna, Suzanna de Freitas (do relacionamento com Kelly Key), Amanda, Victor Hugo, Matheus, Bernardinho, Ana Julia e Valentina. “O Guilherme é um lançamento”, se diverte ele que já realizou a vasectomia há cinco anos. Noivo de Jéssica Rodrigues, ele fez o congelamento de sêmen, que o permite ter mais filhos no futuro.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Latino e o filho Guilherme (Foto: AgNews)“Se eu resgatar os congelados, tenho a oportunidade de ter mais filhos. Tenho 20 anos para resolver isso.”

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *