Kim Kardashian mostra 1ª foto em família: ‘Antes de as crianças chorarem’. Veja!

Pouco mais de um mês de exibir o rostinho da terceira filha, Chicago, Kim Kardashian exibiu a primeira foto com a família completa em seu Instagram.

Na rede social, na quarta-feira (4), a socialite publicou uma foto com o marido, Kanye West, a caçula e os outros filhos, North e Saint.

“Não acho que vocês entendam o quão difícil é tirar uma boa foto de família. Isto foi o que conseguimos antes de as três crianças começarem a chorar. Acho que eu chorei também”.

Na semana passada, a empresário compartilhou um momento de carinho entre o filho e a irmã mais nova em sua página.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


No final de janeiro, Kim foi alvo de rumores. Isso porque especularam que a socialite estava planejando ter um quarto filho através da barriga de aluguel que deu à luz Chicago. Em seu Twitter, a filha de Kris Jenner desmentiu os boatos:

“Notícia falsa!”. Aliás, a chegada da caçula mudou a rotina da empresária. Uma fonte do jornal “The Sun” contou que a mulher de Kanye West é uma mãe dedicada: “Kim levanta-se por tudo, no meio da noite, especialmente na primeira semana. É muito importante que eles se liguem com o bebê. Kim é uma mãe muito prática”.

Empresária adapta vestidos para a filha: ‘Desafio divertido’

Dona de uma linha de roupas infantis, a socialite contou que a primogênita, North, gosta de usar suas roupas:

“Tem sido um desafio divertido descobrir o que as crianças gostam de vestir e como fazer roupas legais para elas. Nós sempre estamos costurando alguma coisa, adaptando, ou pegando vestidos meus e cortando para o tamanho de North”.

Kim, aliás, disse que a maternidade transformou sua vida:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

“Meus filhos são o meu mundo, tudo o que me importa… literalmente da última coisa que fizeram ao que eles vestem e todas as suas atividades. Eu amo ser mãe”.

Por causa dos filhos, a irmã de Khloé Kardashian, prestes a ter o primeiro filho, optou por ficar mais em casa: Não saio mais tanto com meus amigos simplesmente porque preciso estar com minhas crianças”.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

4 + 13 =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend