Ludmilla compartilha encontro com Neymar: “Rei de Paris”

Ludmilla está vivendo o melhor momento de sua carreira. Após comandar, pela primeira vez, um trio elétrico no Carnaval do Rio de Janeiro, a cantora está em turnê pela Europa.

Na noite desta quarta-feira (21), Lud encontrou com craque Neymar, em Paris, e não deixou de compartilhar uma foto com o amigo em seu Instagram:

“Vir a Paris e não encontrar o rei dela não teria graça haha, bom te reencontrar amigo”.

Os seguidores da funkeira adoraram o encontro: “Você lacra mesmo, que maravilhosos vocês juntos! Riiiiiicos!!” comentou um fã.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A cantora está acompanhada na irmã Luanes Alves e da mãe Silvana Oliveira, que aproveitou o momento para registrar uma foto com o craque também. Além de Paris, as três passarão pela Suíça, Itália, Irlanda e Portugal nesta semana.

Ludmilla também compartilhou com os fãs a emoção que está sentindo em realizar o sonho de cantar na Europa:

A ficha ainda tá caindo rs de que hoje começa uma etapa da minha vida que parece até sonho: a minha primeira turnê na Europaaaaaa! Vão ser três semanas de viagem passando pela Suíça, Itália, Irlanda, Portugal e França. Seis shows do outro lado do oceano, cantando pra uma galera que eu nunca imaginei que um dia me veria no palco! Sério, só consigo agradecer, foi o apoio de vocês que me trouxe aqui Juro que vou mostrar tuuuuuuuudo dessa viagem”.

Vir a Paris e não encontrar o rei dela não teria graça haha, bom te reencontrar amigo💥

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

3 × dois =

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend