Marina Ruy Barbosa comemora 2 anos ao lado de Xande Negrão

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão comemoram dois anos de relacionamento nesta terça-feira (9).

Homenageada por fãs ao assistir ao primeiro capítulo da novela “Deus Salve o Rei”, a atriz se declarou para o marido, em sua conta de Instagram. “Dois anos juntos! É até difícil explicar o meu amor por você, Alexandre”, iniciou. O casal oficializou a união em outubro passado após terem ficado noivos no ano anterior durante viagem à Tailândia.

‘Te amarei de janeiro a janeiro’, suspirou Marina

A intérprete da Amália da atual trama das sete, que estreia nesta noite, não poupou elogios para o marido, piloto de stock car. “Prometo aprender a cada dia com você que, como já te disse milhões de vezes, é a melhor pessoa que já conheci!”, escreveu. “Eu te amo do fundo do coração e quero passar todos os meus dias ao seu lado”, acrescentou, “Vem logo, por favor. Te amarei de janeiro a janeiro”, finalizou a atriz, que destacou como qualidades do marido o fato dele ser verdadeiro e pé no chão.

Atriz elogiou marido como ‘dono de casa’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Casada há três meses, a ruiva aprendeu a cozinhar sopas para Xandinho e destacou o fato dele compartilhar as tarefas de casa com ela. “Estou aprendendo ainda a cuidar dela e com a novela foi tudo junto. Mas, estou aprendendo aos poucos, estou pegando… mas ele é um bom dono de casa, isso facilita. Ele divide as tarefas de casa comigo”, apontou.

BDF na Rede

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Send this to a friend