Selena Gomez é eleita a Mulher do Ano pela Billboard

O evento já premiou artistas como Lady Gaga, Taylor Swift, Pink, Katy Perry, Beyoncé e Madonna, a grande vencedora do ano passado.

Selena Gomez foi eleita a Mulher do Ano pela Billboard. A revista norte-americana fez o anúncio nesta terça-feira, 31. A cantora será homenageada em Los Angeles no dia 30 de novembro na premiação Women in Music, que reconhece mulheres poderosas da indústria fonográfica.

“Selena não só está subindo nas paradas musicais, como também inspira constantemente jovens garotas no mundo todo a serem autênticas, generosas e a usarem suas vozes”, disse John Amato, presidente do grupo midiático The Hollywood Reporter-Billboard. “Ela também não tem medo de dizer o que pensa e usa sua plataforma para defender as necessidades dos outros. Estamos muito felizes em poder homenageá-la como a nossa Mulher do Ano”, completou.

Em 2017, Selena Gomez ficou nas paradas de sucesso com seus hits Bad Liar, Fetish e It Ain’t Me, parceria com o Kygo. Na semana passada, ela ainda lançou Wolves com o DJ Marshmello. Ela também brilhou como produtora executiva do sucesso da Netflix, 13 Reasons Why.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

4 × cinco =

Mais lidas

Send this to a friend