Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Neymar faz cara de triste ao segurar vela de Whindersson Nunes e Luisa Sonza

Avatar

Publicado

em

Whindersson Nunes está na Europa para uma série de apresentações de seu show de humor e neste domingo (12) encontrou ninguém menos que Neymar, em Londres.

Descontraído, o jogador fez uma postagem em seu Instagram Stories para mostrar o tênis brilhoso do youtuber e brincou:

“Que isso, heim moleque. A Europa está te mudando”.

Em sua rede social Whindersson publicou uma foto ao lado do craque do PSG, que se irritou com um fake seu na internet e legendou: “Que Deus nos abençoe e nos proteja”.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Mas o clique que chamou mesmo a atenção dos internautas foi publicado por Luisa Sonza, namorada do humorista e que já teve uma de suas músicas cantada por Neymar e Bruna Marquezine.

Na foto ela aparece beijando Whindersson e Neymar, ao lado do casal, segurando vela e fazendo cara de triste. “Vamos, vai ser legal! Eles disseram”, escreveu a loira, brincando com a situação do atleta.

Vamos, vai ser legal! Eles disseram 😂

Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) em

Internautas perguntam por Bruna Marquezine

O semblante triste de Neymar, mesmo que de brincadeira, fez com que muitos internautas perguntassem por Bruna Marquezine, ex-namorada do jogador, cujo relacionamento chegou ao fim em junho.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

“Faltou a Bruna”, constatou um. “Aí, Bruna Marquezine, dá mais uma chance”, pediu outro. “Neymar no banco… não tá fácil pra ninguém”, brincou um terceiro seguidor. Mas além da falta de uma namorada, o que chamou a atenção dos fãs foi o look de Neymar: um abrigo da Seleção Brasileira, meias brancas e chinelos de dedo. ”

Se Neymar pode usar chinelo com meia eu também posso”, escreveu um fã. “Na vida eu sou o Neymar: de meia e chinelo e segurando vela dos parça”, disse outro.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *