Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Fê Paes Leme diz que perdeu a virgindade com Paulo Vilhena: “Foi combinado”

Brasília de Fato

Publicado

em

Fê Paes Leme diz que perdeu a virgindade com Paulo Vilhena: "Foi combinado"

A atriz fez altas revelações na segunda parte da entrevista com Gio Ewbank

Fernanda Paes Leme falou mais sobre suas intimidades na segunda parte de sua entrevista para o canal de Giovanna Ewbank. No primeiro vídeo, as duas confessaram que não se suportavam por conta de Bruno Gagliasso.

Fê confessou que perdeu a virgindade com Paulo Vilhena aos 17 anos. “Foi engraçado, a gente não vivia um romance, nem era namorado. A gente tinha intimidade, era muito amigo e um dia me bateu um ‘chegou meu momento’. Eu avisei ele: ‘vai ser amanhã’. Foi combinado”, lembrou ela.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

A atriz deixou claro que ficou com Vilhena antes e depois de ele namorar Sandy, na época em que os três faziam o seriado “Sandy e Junior”. “Hoje é um dos meus melhores amigos”, disse.

Fernanda ainda confessou que ficou com o marido de Giovanna, Gagliasso. “Foi antes de conhecer ele direito. A gente era amigo, Bruno era lindo e tal e foi beijo de Carnaval, micareta. Tanto que depois eu engatei um namoro com o amigo dele”, confessou ela. “Bato palmas para o seu currículo”, brincou Giovanna.

A atriz ainda declarou que nunca fez sexo a três e que já beijou mulheres. “Foi legal”, contou Fernanda, que também assumiu ter traído e que “com certeza já fui traída”.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *