Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Fátima Bernardes se declara ao namorado com letra de música: ‘Sonho acontecer’

Brasília de Fato

Publicado

em

Fátima Bernardes se declara ao namorado com letra de música: 'Sonho acontecer'

Apresentadora e advogado foram clicados juntos, pela primeira vez, no último dia 2

Fátima Bernardes se declarou ao namorado, Túlio Gadelha, em sua conta de Instagram, na manhã desta segunda-feira (6). O casal foi clicado em clima de romance pela primeira vez durante passeio em shopping na última quinta-feira. “… Quem sabe isso quer dizer amor, estrada de fazer o sonho acontecer”, legendou a apresentadora ao compartilhar foto andando de bicicleta com o advogado. A frase é da música “Quem Sabe isso quer dizer Amor”, dos compositores Lô e Márcio Borges.

Tão logo postou a imagem com Túlio, a jornalista ganhou vários elogios em sua rede. “A foto do dia!! Da semana!! Do mês e do ano!!! Seja feliz”, escreveu um. “Nunca é tarde para recomeçar. Felicidades. O Brasil torce por vocês”, acrescentou um segundo. “Arrasou”, completou um terceiro se referindo à mãe dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, que aprovam o pernambucano. O advogado de 29 anos já se candidatou em 2014 à deputado federal, sem sucesso, e visitou Fátima nos estúdios da Globo, no Rio.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

“…quem sabe isso quer dizer amor, estrada de fazer o sonho acontecer” Lô e Márcio Borges.

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

Em recente entrevista, o advogado falou pela primeira vez sobre seu relacionamento com a apresentadora do “Encontro”. “Sei que é o trabalho de vocês, eu respeito, mas eu prefiro não falar sobre esse assunto no momento”, disse. Há dois meses, na mesma rede social, Fátima postou a primeira foto ao lado do atual namorado. Na ocasião, o casal conferiu o musical de Claudia Raia em teatro de São Paulo. Já no Facebook, Túlio elogiou a jornalista. “Ontem tive um encontro com ela. Pessoa incrível de uma simplicidade encantadora e leveza na alma”, se derreteu.

Em meados deste ano, a ex-mulher de William Bonner havia falado, pela primeira vez, sobre o fim do casamento de 26 anos com o âncora do “Jornal Nacional”. E afirmou estar aberta para novo relacionamento. “A gente não sabe quando vai se interessar por alguém. Uma hora, vou me encantar por outra pessoa e descobrir que estava super preparada”, apontou.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *