Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Ex-mulher de Thiago Arancam causou separação de Paula Fernandes, diz colunista

Publicado

em

Ex-mulher de Thiago Arancam causou separação de Paula Fernandes, diz colunista

Sertaneja alegou diferenças de agendas como motivo para o término com o tenor

Paula Fernandes confirmou o fim do namoro com Thiago Arancam na terça-feira (31). Através da assessoria, a sertaneja alegou que a diferença de agendas afetou o relacionamento. Porém, segundo o colunista Leo Dias, a relação chegou ao fim por causa da ex-mulher do tenor, Michela Rovegno. Isso porque ela não aprovava o novo amor do ex e colocou o filho do músico, Diego, de 3 anos, contra a sertaneja. Arancam e a antiga companheira ficaram juntos por 7 anos e se separam em 2016.

Convivência com o enteado: “Adotei”

Em agosto, em papo com Matheus Mazzafera, Paula garantiu que tinha um bom relacionamento com o filho do namorado: “Meio que já adotei”. Na ocasião, a artista cogitava engravidar de Arancam no futuro: “Hoje eu penso, mais do que antes. O filho tem que ser resultado de um relacionamento bem sucedido. Não adianta estar em guerra com o parceiro e querer ter um filho para resolver, pois vai ficar pior”.

Cantora se define “Careta” em relacionamentos

Paula revelou que é bastante “certinha” na hora de namorar durante um jogo de “Eu Nunca”. A sertaneja garantiu que nunca mandou fotos nuas para um namorado: “Nunca mandei nudes, não tenho coragem não. Imagina os dias de hoje…”. Sexo no primeiro encontro também foi descartado pela cantora: “Nunca! Sou caxias, estou te falando. Tem gente que não acha isso bom, mas a gente tem que fazer o que acha que é bom para você, está te fazendo bem. Eu nem beijo”.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼
Sonambulismo

Recentemente, Paula contou que sofre com sonambulismo e entregou um momento inusitado durante uma crise: “Durmo sempre de pijama, não tenho o hábito de dormir sem pijama ou sem nada. Nesse dia, dormir sem nada e tive um pesadelo horroroso. Sabe como a coisa meio que encaixa? Deixei a porta trancada, sempre durmo com a porta trancada, e comecei a sonhar que estava em um buraco. E o buraco afundava. E eu estava tentando sair do buraco. A minha mãe ‘me acordou’ abrindo a porta. Quando eu acordei ela estava na porta e eu lá, tipo, sem roupa, tentando escalar a parede em cima da cama”.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta