Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Deborah Secco comemora 38 anos com festa em casa: ‘Amo fazer aniversário’

Publicado

em

Deborah Secco completou 38 anos neste domingo (26). E para comemorar, a mãe de Maria Flor, com quem foi comparada após mudar a cor dos cabelos, convidou alguns amigos para sua casa, no Rio de Janeiro.

No painel atrás da mesa do bolo, decoradas nas cores preto, branco e vermelho, lia-se “Dede + Hugo + Maria – Momentos”, além de palavras como amor e família. “Olha que mesa deusa!”, vibrou a aniversariante do dia, que recentemente negou ter feito plástica no rosto. Entre os quitutes da festa, muita comida japonesa, pizza feita na hora e drinques.

Para festejar, Deborah escolheu um look todo branco da grife Alice Capella, que evidenciou sua boa forma, e choker, earcuff e piercing da designer de joias Marisa Clermann.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Atriz foi acordada ‘ao vivo’ por marido

Hugo Moura aprontou uma surpresa para Deborah. O ator acordou mais cedo, pegou o telefone da mulher, com quem festejou 2 anos de casado, e gravou ela dormindo em seu Instagram Stories. Para completar, perguntou aos fãs se deveria acordar Deborah com beijos ou um susto.

Como ‘beijos’ venceu a enquete, Hugo deu vários beijinhos na mulher até acordá-la. Ainda assustada ao ver que o marido gravava tudo, Deborah pediu para ele parar, mas em seguida posou para uma foto fofa ao seu lado.

Aniversário de muito amor. @alice_capella @marisaclermannjoias ✨😻✨✨

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco) em

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *