Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

De cueca, Neymar leva fãs ao delírio

Avatar

Publicado

em

A vida de Neymar em Paris continua movimentada: entre um treino e outro do Paris Saint-Germain, o astro do futebol posou na capital francesa para as lentes do fotógrafo de moda peruano Mario Testino.

O ensaio foi feito para a capa da edição de aniversário da revista britânica ‘Man about town’, que completa dez anos. Nas fotos, Neymar aparece bem à vontade, de cueca e sem camisa, com suas várias tatuagens à mostra.

Durante a entrevista, Neymar se esquivou ao ser perguntado se a sensação de fazer um gol chegava perto do prazer em fazer sexo, o astro se esquivou: “Não, não. Acho que são coisas completamente diferentes”, respondeu.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

O astro ainda falou sobre temas mais sérios, como racismo no futebol e o seu projeto de filantropia, o Instituto Projeto Neymar Jr, que fica em Praia Grande, cidade no estado de São Paulo onde o jogador passou a adolescência.


“Nós começamos com a atividades três anos atrás, com a capacidade de receber três mil crianças e adolescentes por dia. É um complexo educacional e esportivo que ajuda crianças de 7 a 14 anos e suas famílias”, contou o jogador, que ainda defendeu o estilo de jogar bola dos brasileiros:

“Nós, brasileiros, temos “ginga” e “malemolência”, como dizemos por aqui. Nós gostamos de driblar e de jogar bonito. Acho que é esse o tipo de futebol de que gostamos”, resumiu.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *