Bruna Marquezine dá like em foto de Neymar, mas retira curtida

Bruna Marquezine mostrou que está de olho no ex-namorado Neymar! Na terça-feira (31), a atriz curtiu uma foto do jogador com amigos em uma festa de Halloween, a mesma em que o craque gerou rumor de affair ao posar com a modelo Bar Zomer, no Instagram.

Porém, logo em seguida, a artista retirou o like.

Rápidos, os fãs conseguiram registrar o momento e zoaram Marquezine nas redes sociais.

“O dia que Bruna Marquezine foi stalkear Neymar e curtiu a foto sem querer, e eu flagrei. Ela já até tirou o like”, disse uma usuária do Twitter.

“A Bruna é muito gente como a gente. Olha isso, ela curte as fotos do Neymar com mulher que está pegando para mostrar o famoso ‘Neymar, eu vi'”, disparou outra.

Ver imagem no Twitter

No começo de outubro, no casamento de Marina Ruy Barbosa e o piloto Xandinho Negrão, Marquezine e Neymar se reencontraram e foram vistos conversando ao pé do ouvido. Um convidado conseguiu registrar um beijo do ex-casal na festa apesar de o jogador Daniel Alves tentar atrapalhar a gravação. Questionada sobre o romance, a atriz teria dito: “Estamos nos curtindo”.

Atriz não se incomoda com rumores de volta com Neymar

Em meio a rumores de reconciliação com Neymar, a atriz garantiu que não se incomoda com as notícias envolvendo o ex-casal. “Para ser bem sincera, eu não acompanho a repercussão de praticamente nada. Estou falando isso de coração aberto, porque já passei pela fase em que eu me importava muito. Quando fico sabendo é por uma pessoa ou outra”, justificou. Recentemente, Marquezine chegou a afirmar que se divertia com a repercussão em torno do relacionamento com o craque: “As pessoas nunca param de falar sobre isso. Adoro a criatividade das pessoas, elas conseguem fazer piada sobre tudo, até sobre isso”. “Sempre tem mentiras, aprendi a não me estressar com isso. Eu sou responsável pelo o que falo, não importa o que as pessoas publicam. Já aprendi a não perder a minha paz por esse tipo de coisa”, completou.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

2 × um =

Send this to a friend