Xuxa e Galisteu são vetadas de musical sobre Ayrton Senna

O espetáculo “Ayrton Senna, O Musical” estreará no Rio de Janeiro em novembro deste ano e contará nos palcos a história do ídolo do automobilismo brasileiro. Contudo, alguns nomes relacionados ao piloto estão vetados.

É o caso de Xuxa Meneghel e Adriane Galisteu, que tiveram relacionamentos amorosos com o famoso, mas não serão sequer citadas nos teatros. Segundo o jornal “Extra”, a família do veterano não quis envolvê-las na produção.

“O problema maior é Adriane Galisteu. Todo mundo sabe que a família não a tolera e nunca aceitou o namoro e o que veio depois disso”, explicou uma fonte à publicação.

A assessoria do musical confirmou que as famosas não são retratadas, mas explicou que se trata de uma estratégia artística, já que o projeto não é uma biografia profunda sobre o homenageado.

Em tempo: Ayrton Senna será interpretado por Hugo Bonemer no musical, enquanto a mãe do piloto ficará por conta de Lana Rhodes – antes, ela era apontada como possível intérprete de Adriane Galisteu no palco.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

cinco × cinco =

Mais lidas

Send this to a friend