Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Pearl Jam, atração do Lollapalooza 2018, vai fazer show também no Rio

Avatar

Publicado

em

Depois de ser anunciado como uma das principais atrações do festival Lollapalooza de 2018, o grupo Pearl Jam ganhou, também, um show solo fora do festival, no Rio de Janeiro.

Com show de abertura de Royal Blood, a banda liderada por Eddie Vedder vai se apresentar no estádio do Maracanã, em 21 de março de 2018. No Lolla, em São Paulo, o grupo encerra a noite de sábado, 24 de março.

A venda dos ingressos para o show do Rio começa já em novembro. Nos dias 6 e 7, o fã-clube oficial contará com pré-venda exclusiva.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Nos dias 8 e 9, é a vez da pré-venda para usuários do cartão Elo. No dia 10 de novembro, será aberta a venda para o público geral, a partir das 8 horas pela internet e às 12 horas na bilheteria oficial e pontos de venda no Brasil.

O Pearl Jam retorna ao Rio de Janeiro depois de uma apresentação para mais de 60 mil pessoas no próprio Maracanã em 2015. O mais recente álbum de estúdio foi o Lightning Bolt, lançado em outubro de 2013. Desde então, o Pearl Jam lançou, em 2016, o documentário Let’s Play Two e o álbum de trilha sonora.

Ingressos para o show no Maracanã e para o Lollapalooza podem ser adquiridos pela internet por meio do site ticketsforfun.com.br.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *