Paulo Gustavo se emociona com mimos de fãs para os gêmeos

Bastou Paulo Gustavo anunciar que vai ser papai para a casa dele encher de presentes para os gêmeos, Gael e Flora.

O humorista e o marido, o dermatologista Thaler Bretas, estão esperando um casal de bebês, fruto de uma barriga de aluguel feita nos EUA, e já receberam muitos mimos para o enxoval das crianças.

Paulo fez questão de compartilhar com os fãs no Instagram alguns dos presentes. Emocionado, ele agradeceu na rede social.

“Meus fãs que deram isso para Gael e Flora. Gente, muito obrigado. Coisa mais linda do mundo. Os fãs com muito carinho. Alguém aguenta esse aqui? Quando eu olhar pra ele aqui, já com esse pé embutido, posso ter uma parada cardíaca”, disse o humorista de “Minha mãe é uma peça” ao mostrar macacãozinho, sapatinho, chinelo, boné e outros mimos.

Paulo Gustavo e o marido ganham presentes para os gêmeos
Paulo Gustavo e o marido ganham presentes para os gêmeos Foto: Reprodução/Instagram
Paulo Gustavo e o marido ganham presentes para os gêmeos
Paulo Gustavo e o marido ganham presentes para os gêmeos Foto: Reprodução/Instagram Presentes da vovó

A mãe de Paulo, dona Déa Lúcia também já começou a preparar o enxoval dos netinhos. “Os primeiros sapatinhos de GAEL e FLORA. VOVÓ DÉA AMA VOCÊS”, escreveu na legenda da imagem, na qual segura um par de calçados azul e outro branco.

Os primeiros sapatinhos de GAEL e FLORA. VOVÓ DÉA AMA VOCÊS. ❤❤❤❤❤❤🍼🍼🍼🍼🍼🍼🍼

Uma publicação compartilhada por Dea Amaral (@dealucia66) em

A postagem da mãe emocionou o ator. Paulo Gustavo republicou a imagem e agradeceu o apoio dos pais “em todas as decisões”.

“Vê se eu aguento esse post! Meu coração vai explodir! Obrigado, Pai e Mãe, por me apoiarem em todas as decisões! Esse amor, esse apoio que a gente tem dentro de casa da família deixa a gente mais forte pro MUNDO!”, celebrou o artista.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

treze − 6 =

Mais lidas

Send this to a friend