Pabllo Vittar compra casa para sua mãe

Pabllo Vittar comprou uma casa para sua mãe, Dona Verônica, na semana passada.

Segundo o colunista Leo Dias, a drag queen de 22 anos – que nasceu no Maranhão e se criou em Uberlândia, Minas Gerais – sempre sonhou em dar uma casa para sua mãe.

“O sonho dela era ter um quarto com banheiro e hoje ela tem. Quando entrei na casa, eu quase chorei”, disse Pabllo.

Questionado se sua mãe sempre soube de sua orientação sexual, a cantora respondeu sem pensar: “Minha mãe sabia o que eu era e eu tive muito apoio dela”.

A cantora, que tem como nome de batismo Phabullo Rodrigues da Silva, ainda afirmou que mantém seu mesmo ciclo de amizades de quando era criança. “Ainda moro em Uberlândia e mantenho os mesmos amigos. Tem amigos que trabalham comigo hoje”, contou.

Anitta posa só com correntes e quebra internet com empinadinha no Marrocos

Recentemente, Pabllo Vittar se envolveu em uma confusão ao se negar a cantar com Anitta na festa Combatchy. Segundo o mesmo colunista, a recusa da cantora em se apresentar com a funkeira que levou sua carreira para outro patamar não foi financeira, como havia sido dito anteriormente, mas muito pior: Pabllo vai fazer sua própria festa.

Depois de Anitta convidar Pabllo para fazer o clipe da música sua ‘Sua Cara’, a drag queen passou a ficar popular no Brasil inteiro. Mas o auge mesmo veio quando Anitta indicou Pabllo para cantar com Fergie no Rock in Rio. Logo em seguida, o cachê de Pabllo passou de R$ 40 mil para R$ 80 mil.

A primeira vez que Pabllo Vittar cantou na festa Combatchy – que terá sua segunda edição no dia 19 de novembro em São Paulo – ela não era tão conhecida e estava lançando a sua parceria com Anitta.

Para resolver o problema, Anitta convidou sua mais nova amiga, Claudia Leitte, para participar da festa.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

oito + 10 =

Mais lidas

Send this to a friend