Gusttavo Lima assume que não consegue trocar fralda do filho: ‘Estômago fraco’

Gusttavo Lima não esconde que é um pai coruja de Gabriel, de quase 4 meses, e . Apesar de dividir os cuidados do herdeiro com a mulher, Andressa Suita, o sertanejo revelou não consegue trocar as fraldas do menino.

“Única coisa que não consegui ainda foi limpar o cocô. Quer que eu faça dormir, eu faço. Eu faço mamadeira, mas agora o bumbum… o meu estômago é muito fraco. Não dou conta. Outra coisa eu faço”, assumiu em entrevista ao “TV Fama”. O músico ainda revelou que acredita que a primeira palavra do filho será “papai”: “, ele vai falar papai”.

Sertanejo garante que filho vai andar de ônibus

Em agosto, um perfil do Instagram fez uma brincadeira com o Gabriel e alegou que o menino nunca ia andar de ônibus: “A tranquilidade no sorriso de quem nunca vai saber o que é pegar um ônibus lotado numa segunda feira de manhã!”. Porém, : “Se depender de mim vai sim. Já vai crescer sabendo que tudo na vida tem um preço, que a humildade e simplicidade lhe fará um grande ser humano”.

Andressa Suita explica por que decidiu expor o filho

Antes do nascimento de Gabriel, Andressa e Gusttavo disseram que não iam expor o filho. No entanto, a modelo disse que a ideia mudou logo após dar à luz: “A gente conversou muito sobre isso. É uma decisão muito difícil, mas, quando a gente vê esse ser mais iluminado e lindo em nossas mãos, “. Andressa, , admitiu que nem tudo é tão perfeito quanto o que expõe nas redes: “Apesar de toda felicidade do mundo, não tem como esconder o cansaço, o não dormir mais à noite, depois que ele nasceu. É tudo muito gratificante, mas realmente é cansativo. Meu tempo hoje praticamente é só para ele. Tenho duas pessoas maravilhosas me auxiliando, e uma delas é minha mãe, o que me conforta e me ensina muito”.

1 Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

1 + 3 =

Send this to a friend