Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Fernanda Abreu brinca que Ludmilla ‘copiou’ sua coreografia em show

Avatar

Publicado

em

Na última terça-feira, 24, Ludmilla se apresentou no Prêmio Multishow e, no dia seguinte, a cantora Fernanda Abreu publicou no Instagram uma foto mostrando a semelhança entre a apresentação da funkeira e um show que ela fez no Rock in Rio. Ela ainda agradeceu a ‘homenagem’.

“Nada se cria, tudo se copia… Valeu a homenagem, Prêmio Multishow! Amei! By the way, I love Ludmilla”, escreveu Fernanda na legenda. Não se sabe se foi uma alfinetada irônica ou apenas um elogio, mas a publicação gerou muita discussão entre os fãs de Fernanda e Ludmilla.

Nos comentários, muitos internautas disseram que se tratava de cópia sim e que Ludmilla também gosta de copiar Rihanna. Outras pessoas disseram que não era cópia pois muitas artistas internacionais já haviam feito apresentações semelhantes.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Após muita repercussão, Fernanda respondeu aos comentários, explicando que não foi uma crítica e que sim, esse tipo de show é muito comum entre vários artistas.”Queridões do meu Brasil, mais humor! Quanta gente mal-humorada e agressiva. Amiguinhos, a homenagem a que me refiro foi o Multishow que transmitiu meu show do Rock in Rio mês passado e amou minha citação à Shiva. Sim, muita gente já citou Shiva, a titia aqui está sabendo, ok? No mais, adoro Ludmilla, que conheço desde os tempos de MC Beyoncé”, falou.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *