Esposa de Junior Lima se declara e chama atenção no Instagram

Esposa de Junior Lima, a designer de joias Monica Benini usou o Instagram para fazer uma homenagem ao amado. O motivo é o aniversário de três anos do dia em que os dois trocaram alianças.

A mãe de Otto lembrou o aniversário de casamento e se derreteu ao falar do músico como marido e pai de primeira viagem. “Amor que existia antes, continua existindo, porém potencializado“. O texto já tem quase 10 000 curtidas e ven rendendo milhares de elogios ao casal.

Leia na íntegra:

“3 anos do dia em que, com os olhos marejados de emoção, dissemos sim. Sim pra uma vida inteira de trocas, cumplicidade e respeito. Sim pra nossa família, que começava ali. Hoje, com o fruto dessa união nos nossos braços, somos marido e mulher, pai e mãe. E que onda de sentimentos maluca nos vermos assim… te ver pai, parceiro, time! Nosso time de dois agora tem mais um jogador, talvez o mais importante dele. Por ele, a gente move o mundo. Entre noites mal dormidas, pilhas de fraldas sujas, descobertas sem fim. Entre almoços revezados, dias inteiros sem conseguir olhar no espelho, inseguranças… é cansativo, visceral, mas acima de todas as dificuldades é feliz, muito feliz. E o amor que existia antes, continua existindo, porém potencializado. Estamos juntos nessa!! Estamos juntos em tudo que a vida nos apresentar!! Eu te amo infinito!!”, escreveu.

3 anos do dia em que, com os olhos marejados de emoção, dissemos sim. Sim pra uma vida inteira de trocas, cumplicidade e respeito. Sim pra nossa família, que começava ali. Hoje, com o fruto dessa união nos nossos braços, somos marido e mulher, pai e mãe. E que onda de sentimentos maluca nos vermos assim… te ver pai, parceiro, time! Nosso time de dois agora tem mais um jogador, talvez o mais importante dele. Por ele, a gente move o mundo. Entre noites mal dormidas, pilhas de fraldas sujas, descobertas sem fim. Entre almoços revezados, dias inteiros sem conseguir olhar no espelho, inseguranças… é cansativo, visceral, mas acima de todas as dificuldades é feliz, muito feliz. E o amor que existia antes,continua existindo, porém potencializado. Estamos juntos nessa!! Estamos juntos em tudo que a vida nos apresentar!! Eu te amo infinito!! ♡ (📷 @rafaelfontanaphotography)

Uma publicação compartilhada por M O N I C A B E N I N I (@monicabenini) em

mais bonito não há || milton nascimento | tiago iorc #comoeutevejo

Uma publicação compartilhada por Junior Lima (@junior_lima) em

Apresento à vocês, OTTO (foto tirada no quinto dia de vida). Como não morrer de amor???? 😍😍😍😍😍 #comoeutevejo

Uma publicação compartilhada por Junior Lima (@junior_lima) em

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

8 − 2 =

Mais lidas

Send this to a friend