Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Christiane Pelajo ganha casamento surpresa feito por amigas: ‘Emoção extrema’

Avatar

Publicado

em

Christiane Pelajo não cabe em si de tanta felicidade. Sem saber e nem planejar, a jornalista, que deixou a bancada do “Jornal da Globo” para comandar um programa na GloboNews, se casou com seu namorado, Fernando Sita, em uma cerimônia organizadas por amigas dela durante uma viagem por Porto de Galinhas.

Em seu Instagram, Christiane vibrou com o acontecimento: “Era pra ser um feriado especial… Afinal, seríamos 10 amigas (as suissetes) celebrando 30 anos de amizade, cumplicidade e muito amor!! E num lugar mais do que paradisíaco!! Mas, como tudo na vida (quando você acredita) é perfeito, essas meninas (enviadas por Deus para fazerem parte da minha vida) prepararam o casamento dos meus sonhos!! Se eu tivesse ficado um ano organizando, não seria a metade do que foi”.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Era pra ser um feriado especial… Afinal, seríamos 10 amigas (“as suissetes”) celebrando 30 anos de amizade, cumplicidade e muito amor!! E num lugar mais do que paradisíaco!! Mas, como tudo na vida (quando você acredita) é perfeito, essas meninas (enviadas por Deus para fazerem parte da minha vida) prepararam o casamento dos meus sonhos!! Se eu tivesse ficado um ano organizando, não seria a metade do que foi. Nunca senti uma emoção tão extrema!!! Nunca mesmo!!! Foi de uma intensidade absoluta!!! Estou plena, radiante e muuuuuito realizada com o melhor presente da minha vida: um casamento surpresa numa praia divina, rodeada de pessoas muito amadas!!! Quanto ao noivo, o que dizer? Se a palavra perfeição pudesse ser personificada, seria ele!!! Te amo pra sempre, @fernandosita ❤️❤️ Meninas, o que tenho por vocês é uma explosão de sentimentos!!! Os melhores e mais puros possíveis!!!

Uma publicação compartilhada por Christiane Pelajo (@chrispelajooficial) em

Festa contou com DJ e brinde com champanhe

Apesar de improvisada, a festa de casamento de Christiane Pelajo e Fernando Sita, na Praia de Toquinho, foi animada por um DJ, que fez um registro dos noivos com seus amigos, e teve brinde com champanhe.

“Nunca senti uma emoção tão extrema!!! Nunca mesmo!!! Foi de uma intensidade absoluta!!! Estou plena, radiante e muuuuuito realizada com o melhor presente da minha vida: um casamento surpresa numa praia divina, rodeada de pessoas muito amadas!!! Quanto ao noivo, o que dizer? Se a palavra perfeição pudesse ser personificada, seria ele!!! Te amo pra sempre, Fernando Sita. Meninas, o que sinto por vocês é uma explosão de sentimentos!!! Os melhores e mais puros possíveis!!!”

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *