Carla Diaz mostra look completo de odalisca e agradece Glória Perez

Os dias de Carine acabaram com A Força do Querer,mas Carla Diaz só tem a agradecer à personagem que reviveu sua carreira.

No último sábado, dia 21, a atriz compartilhou o look completo utilizado no último capítulo da trama, em que faz uma dança do ventre para Rubinho. Na legenda, agradeceu:

Muito feliz de ter feito parte deste time que me acolheu com muito amor, que equipe linda e unida! Minha gratidão aos que estiveram comigo por trás e pela frente das câmeras, que me ajudaram na construção da Carine e a todos vocês que assistiram e contribuíram com seus comentários sempre sinceros e carinhosos. É claro, minha eterna gratidão a Glória Perez que me presenteou duas vezes e com duas personagens inesquecíveis… Hoje sim, termina um ciclo da minha vida, que guardarei para sempre no meu coração. Ps: o que dizer sobre essa homenagem a Khadija???

Começou a reprise dessa novela que parou o Brasil, principalmente nesse último capítulo. Muito feliz de ter feito parte deste time que me acolheu com muito amor, que equipe linda e unida! Minha gratidão aos que estiveram comigo por trás e pela frente das câmeras, que me ajudaram na construção da #Carine e a todos vcs que assistiram e contribuíram com seus comentários sempre sinceros e carinhosos. É claro, minha eterna gratidão a @gloriafperez que me presenteou duas vezes e com duas personagens inesquecíveis… Hoje sim, termina um ciclo da minha vida, que guardarei para sempre no meu coração. #aforçadoquerer Ps: o que dizer sobre essa homenagem a Khadija??? #nostalgia #arrastaprolado 👆🏼

Uma publicação compartilhada por Carla Diaz (@carladiaz_) em

Se você perdeu a referência, a cena em que a personagem aparece de odalisca foi, na realidade, um crossover, em que a atriz relembrou sua própria personagem O Clone, novela de 2001.

Adicionar Comentário

Clique aqui para adicionar um comentário

5 + oito =

Mais lidas

Send this to a friend