Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Bruna Marquezine nega relacionamento com empresário Lucas Kalil: ‘Não procede’

Publicado

em

Curtindo as comemorações de Halloween em Nova York, nos Estados Unidos, Bruna Marquezine se posicionou, através de sua assessoria, sobre os rumores de estar vivendo um romance com Lucas Kalil Aluani, empresário dono de uma imobiliária, uma incorporadora e produtora de eventos das quais é sócio.

Ao Purepeople, os responsáveis pela carreira da artista negou o namoro da artista com o rapaz, após notícia publicada pelo site “Glamurama”. “A informação não procede”, afirma.

Fãs repercutem foto de Bruna no colo de Lucas Kalil em NY

Mesmo negando a relação entre os dois, os fãs da intérprete de Catarina, da novela “Deus Salve O Rei”, continuam compartilhando uma foto na qual Marquezine foi vista acompanhada por amigas e aparece sentada no colo do jovem em um transporte, retornando de uma festa fantasiada de Cleópatra.

Assim como namorado de Anitta, Thiago Magalhães, Kalil também é low profile e não mantém perfis em redes sociais e prefere se manter longe dos holofotes. Ele e a ex-namorada de Neymar teriam se conhecido em Saint-Tropez, na França, logo após o rompimento da morena com o jogador do PSG, que mantém um quadro com sua foto em sua casa em Paris.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼
Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta