Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Anitta se apresenta com atleta paralímpica e jovem com Down: ‘Balé incrível’

Brasília de Fato

Publicado

em

Anitta se apresenta com atleta paralímpica e jovem com Down: 'Balé incrível'

Anitta se apresentou neste sábado, 28 de outubro de 2017, no Teleton, ao lado de uma atleta paralímpica e de um portador de Síndrome de Down

Neste sábado (28) Anitta subiu ao palco do Teleton, programa em ajuda à Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), para pedir doações. A cantora apresentou o hit “Paradinha” ao lado de dois dançarinos especiais: a atleta paralímpica de natação Camille Rodrigues e Felipe Rodrigues, seu novo bailarino com Síndrome de Down. “O balé mais incrível do país é ou não é da nossa diva Anitta?”, vibrou a página oficial da atração no Twitter. Pouco depois de subir do palco do programa, ainda ao vivo, a artista vibrou com a conquista de R$ 8 milhões em doações.

 

Cantora deixou seios à mostra em premiação

Na última semana Anitta passou por uma saia-justa no palco do prêmio Multishow, realizado na casa de espetáculos Jeunesse Arena, no Rio. Concorrendo a vários prêmios, a artista apresentou vários de seus sucessos, mas foi traída pela lingerie nude que escolheu como figurino. Durante suas coreografias, o sutiã não ficou no lugar e parte dos seios da artista ficaram à mostra. Nada, é claro, que deixasse a Poderosa constrangida. “Gente, meus peitos não estão de fora não, né? Pelo amor de Deus”, disse com bom humor.

▼ CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ▼

Sorridente, levou para casa os prêmios de Melhor Cantora, Melhor Música com “Sim ou Não”, em parceria com Maluma, e Música Chiclete com “Loka”, gravada com Simone & Simaria. Ao subir no palco para pegar os troféus, a artista fez um discurso emocionado: “Um dia quero poder detalhar para vocês o quão difícil é nascer onde nasci, ser mulher, ser jovem, cantar o que cantei no começo, topar o que topei fazer, chegar aqui nesse prêmio e sair como vencedora”.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *